Roteiro gastronômico ofertado pela Desbrava Minas passa a compor portfólio da Secretaria.

Nesta quarta-feira, a empresa ouro pretana de turismo receptivo, Desbrava Minas, foi parabenizada pela Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais pela iniciativa “Rota Gastronômica Ouro Pretana”. O produto ofertado pela empresa foi selecionado para compor o portfólio “Boas Práticas do Turismo de Minas Gerais 2019”, na categoria Iniciativa Minas Recebe. 


O prêmio foi entregue em Belo Horizonte pelas mãos pelo Secretário, Marcelo Landi Matte durante o programa “Minas Recebe”. Programa esse que ajuda a qualificar os receptivos turísticos de Minas Gerais. Ano após ano, a Secretaria renova a habilitação das empresas após uma série de exigências de qualidade da prestação do serviço.
A Desbrava Minas tem apenas um ano e meio de existência no mercado. Os proprietários Luisa Ferreira e Matheus Costa inovaram no ramo, proporcionando roteiros que vão além do tradicional. A dupla apresenta novos horizontes para viver Ouro Preto, explorando não apenas a grandiosidade do centro histórico, mas também a riqueza dos distritos, sua culinária bem como a exuberância da gastronomia mineira.

Essa proposta consegue trazer alinhar os interesses dos moradores, do comércio da cidade com a curiosidade e desejo dos turistas.

Conheça mais o trabalho da Desbrava Minas
Acesse o Instagram: www.instagram.com/desbravaminas/
Curta o perfil no Facebook: www.facebook.com/DesbravaMinas.receptivo/
Veja o vídeo destaque:

Desbrava VídeoDownload